plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TEM QUE REAGIR!

Paragominas perde em 1º jogo das oitavas de finais

Jacaré perdeu para o Atlético-CE e precisará vencer por diferença de três gols no próximo domingo (2)

Imagem ilustrativa da notícia Paragominas perde em 1º jogo das oitavas de finais camera Reprodução Instagram

A estreia do Paragominas, na tarde deste sábado (25), nas oitavas de final da Série D do Brasileiro, não foi a das melhores, e o time paraense precisará virar a situação para avançar no torneio nacional.

O Paragominas perdeu para o Atlético-CE, no estádio Domingão, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Erick Pulga, aos cinco minutos do segundo tempo, e por Hitalo, aos 47 minutos do segundo turno.

Agora, o Paragominas precisa vencer com diferença de 3 gols no jogo de volta, no próximo domingo ( 2), às 16h, na Arena Verde.

A direção do Jacaré ainda tentou adiar a partida para amanhã a fim de ganhar mais tempo para o descanso e a preparação da equipe, após a atropelada volta do grupo de Boa Vista, onde enfrentou o São Raimundo-RR, pela fase anterior do campeonato. Mas, o Departamento Técnico, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não atendeu ao pedido do único representante paraense na competição, após a eliminação do Castanhal pelo Moto Club-MA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias