plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AGORA É COPA VERDE

Castanhal volta aos treinos com foco total no Fast-AM

Depois de ser eliminado na Série D, equipe de Cacaio inicia planejamento para mais uma competição na temporada; Assessoria do clube confirma mais liberações e empréstimos no elenco aurinegro.

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal volta aos treinos com foco total no Fast-AM camera Castanhal inicia preparação para disputar a Copa Verde | Jivago Lemos/Castanhal

Desclassificado de forma precoce na 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro após ser derrotado nos dois jogos do mata-mata, para o Moto Club-MA, o Castanhal agora começa a se remontar e reiniciar o planejamento para uma nova competição que se aproxima que será a disputa da Copa Verde.

Para isso, na manhã desta segunda-feira (27), foi realizada a reapresentação do elenco aurinegro no Centro de Treinamentos José Reinaldo Pismel, situado no munícipio de Castanhal, nordeste paraense.

Sob a supervisão técnica de Cacaio, o preparador Ernandes Holanda esteve ministrando trabalho físico em uma academia da cidade. Já a tarde, Cacaio realizou trabalho tático aos jogadores no campo principal do CT.

Conforme informação divulgada pela assessoria de imprensa aurinegra, além das saídas já realizadas no elenco - volante Williams, goleiro Jader e meia Renato Henrique - o atacante Fidélis também esteve negociando com a diretoria do clube e também não pertence mais ao elenco do Japiim da Estrada.

Enquanto isso, o presidente do Japiim, Helinho Junior, informou para o DOL que alguns jogadores que também estiveram no elenco disputando a Série D foram emprestados para algumas equipes que irão participar da Série B do Campeonato Paraense. São eles: meia Alexandre Santana, emprestado para o ESMAC; volante Marcos, emprestado ao Vênus de Abaetetuba; lateral esquerdo Robson Negueba, emprestado ao Izabelense, de Santa Izabel do Pará.

De acordo com a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Castanhal irá enfrentar o Fast Clube-AM, no próximo dia 13 de outubro, às 18h, (horário de Brasília) no estádio Ismael Benigno "Colina", em disputa válida pela 1ª fase da Copa Verde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias