plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ARRANCADA DO ACESSO

Paysandu se reapresenta visando estreia no quadrangular

Serão seis decisivos jogos que o Papão irá tentar retornar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu se reapresenta visando estreia no quadrangular camera Paysandu inicia a semana de preparação para estrear no quadrangular que vale acesso a Série B | John Wesley/Paysandu

O primeiro objetivo do Paysandu foi alcançado: terminar na liderança no grupo A da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos conquistados. Garantido no quadrangular, agora o Clube de Suíço parte para por em prática o planejamento no qual buscar o seu maior desejo na temporada: o acesso.

No próximo domingo (3), o Paysandu iniciará sua participação na etapa decisiva da disputa nacional contra o Criciúma, em jogo que será realizado à partir das 18h, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Mas antes disso, a equipe comandada pelo técnico Roberto Fonseca retornou aos treinamentos para iniciar a preparação para o primeiro, dos seis confrontos que poderá reconduzir o Papão a Série B de 2022.

Vídeo: Papão TV Play

Após folga concedida pela comissão técnica, no último domingo (26), o elenco alviceleste esteve de volta aos treinamentos nesta segunda-feira (27), no estádio da Curuzu, em Belém.

Divididos em dois grupos, quem atuou os 90 minutos na vitória contra o Manaus-AM, participou de um exercício regenerativo na academia e depois finalizaram com uma corrida ao redor do campo. Por outro lado, os demais atletas participaram de um treino técnico no gramado.

Para a partida diante do Tigre Catarinense, Roberto Fonseca tem praticamente todo o elenco bicolor a sua disposição, com exceção de apenas um jogador. O atacante Tcharlles, que se recupera de uma fratura na região da costela, é o único que continua em tratamento no Departamento de Saúde do clube.

Na fase do quadrangular do acesso, além do Criciúma-SC, o Paysandu também irá enfrentar Botafogo-PB e Ituano-SP. Todas as partidas terão completa cobertura através da equipe esportiva do portal DOL e também com transmissão pela RBATV.

Paysandu se reapresenta visando estreia no quadrangular
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias