Autor do gol salvador aos 51 minutos do segundo tempo, o que garantiu a vitória do Clube do Remo sobre o Náutico, o atacante Jefferson viveu momentos de êxtase na comemoração, onde tirou a camisa e foi comemorar com o torcedor no alambrado, o que resultou no cartão amarelo. Ele, que vem sofrendo com problemas de lesões, contou a emoção do momento e da sua volta por cima.

“Primeira vez que marco um gol no último minuto, dessa maneira. Foi muito emocionante para mim. É marcante na minha carreira e sei que ficará marcado no coração do torcedor também. É gratificante ver a maneira que Deus trabalha em nossas vidas. Em nenhum momento na minha cabeça passou que isso ia acontecer. Eu tinha uma meta de não me machucar nesse ano, mas a gente não tem o controle das coisas. Está tudo nas mãos de Deus, pois Ele sabe de todas as coisas. Foi muito bom. Uma sensação incrível. Só agradeço a Deus, a minha família, as pessoas que realmente torcem por mim. No primeiro jogo eu cai com dor, machucado, triste e aqui eu cai para agradecer a Deus”, destacou.

Jogador foi comemorar com a torcida
📷 Jogador foi comemorar com a torcida |(Foto: Samara Miranda/Remo)

Jefferson, desde sua chegada, vive com constantes críticas do Fenômeno Azul. Chegou a atuar como titular quando chegou, mas o baixo desempenho e as lesões o tiraram da equipe. Retornando e com os companheiros sempre se lesionando, ele tem chances de voltar a figurar entre os 11 iniciais e comentou sobre o assunto.

“É como sempre falo. É uma busca constante. Claro que todo jogador trabalhar para ser titular, mas quem faz as escolhas é o professor, não eu. Tenho que estar preparado, para que quando surja a oportunidade, eu consiga desempenhar um bom futebol”, enfatizou.

Jogador visa titularidade
📷 Jogador visa titularidade |(Reprodução: Remo TV)

O próximo desafio de Jefferson e do Clube do Remo será contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, na próxima quinta-feira (30), às 21h30. Assim como o Náutico, o Tubarão não vence há cinco jogos e viu o Leão o ultrapassar na classificação. Jefferson diz que os azulinos sabem das qualidades do adversário, mas que vão em busca de um novo triunfo.

“Sabemos que o Sampaio está em uma sequência ruim, mas eles têm uma equipe qualificada. Vamos lá em busca dos três pontos. Vamos ver o que o professor vai passar para a gente durante a semana. Ver o que será dito sobre a equipe deles e ir lá em busca de uma nova vitória na competição”

Jefferson comemora o gol azulino. Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS