plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"MOMENTO CERTO"

Atacante vive expectativa de 1º gol com a camisa do Paysandu

Laércio não vem tendo muitos minutos na equipe bicolor, no entanto começa a ser mais utilizado por Roberto Fonseca nas etapas finais dos jogos; Ele comentou sobre a preparação para encarar o Criciúma

Imagem ilustrativa da notícia Atacante vive expectativa de 1º gol com a camisa do Paysandu camera Laercio ainda não balançou as redes pelo Paysandu, mas está confiante | Reprodução: Papão TV

O Paysandu fará a estreia no Quadrangular Final da Série C do Brasileiro no próximo domingo (03), contra o Criciúma, em Santa Catarina. Os bicolores tentarão dar o primeiro passo rumo ao tão esperado acesso à Segunda Divisão Nacional. O atacante Laércio, que vem sendo utilizado nos finais dos jogos, projetou o confronto contra o Tigre.

“O Criciúma, jogando em casa, com torcida, nos proporcionará um jogo muito difícil. Nós estamos jogando bem fora de casa e estamos bem preparados e focados para esse desafio. Nossos treinamentos estão sendo proveitosos e assim esperamos fazer um grande jogo para com certeza buscar sair com o resultado positivo”, destacou.

Laércio veio para o Papão emprestado do Cruzeiro. Até aqui, o atacante de 22 anos disputou 10 partidas na temporada, sendo oito na Série C. Os minutos na Terceirona são apenas 124, mas, apesar disso, o jogador vem ganhando mais chances com Roberto Fonseca, não é à toa que entrou nas últimas três partidas da equipe.

“Estou em um momento bom. O treinador vem me usando mais nos jogos, apesar dos poucos minutos, mas isso é fruto do meu trabalho. Eu espero manter esse ritmo para ajudar cada vez mais a equipe do Paysandu na busca pelos objetivos. Nessa reta final isso será muito importante e espero estar preparado e focado para ajudar o máximo”, comentou.

O camisa 77 ainda não balançou as redes pelo Lobo. No entanto, ele mostra confiança e diz que o Quadrangular Final, por ter maior importância, é o momento certo para desencantar e ajudar o Papão a cada rodada.

“Creio que todos os atacantes estarem marcando gols, ajudando, é importante. Desde que cheguei sempre quis marcar meu primeiro gol. Apesar de ainda não ter marcado, vejo que agora seja o momento certo, pois cada jogo será ainda mais importante nessa fase final. Creio que dará tudo certo”, finalizou.

Atacante vive expectativa de 1º gol com a camisa do Paysandu
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias