plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EMOCIONANTE

Meia do Clube do Remo se encanta com o Círio de Nazaré

Erick Flores participa do lançamento da camisa e pede bençãos a Padroeira dos paraenses

O Círio de Nazaré emociona os paraenses ao longo do mês de outubro, mas também comove quem não nasceu no Estado, como um dos destaques do Clube do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro.

Entre os sócios e torcedores azulinos que estiveram na sede social, na noite da última quarta-feira (29), para receber a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, estava o meia do Leão Azul, Erick Flores, que se recupera de uma lesão.

O jogador foi um dos atletas que lançou a nova camisa azulina inspirada na maior festa religiosa do país, onde na ocasião aproveitou para pedir bênçãos a Santinha e receber o carinho dos torcedores. Ele, que é carioca, ficou comovido com a reverência e a fé dos paraenses à padroeira.

Meia do Clube do Remo se encanta com o Círio de Nazaré
📷 |Reprodução / Facebook

O jogador azulino deverá ficar à disposição do técnico Felipe Conceição nos próximos jogos do Remo na Segundona e também na campanha da Copa Verde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias