O Paysandu está novamente de olho no seu grande objetivo: voltar a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e vai iniciar a sua batalha final no próximo final de semana.
A partir de domingo (3), contra o Criciúma-SC, o Papão da Curuzu espera conquistar a vitória fora de casa e espera sair com um bom resultado e um dos talentos paraenses vira trunfo para o time bicolor acabar com a espera que já dura três anos.
Para o lateral Diego Matos, o Paysandu terá um novo campeonato pela frente para conquistar o tão sonhado acesso. “Daqui para frente é um novo campeonato. Sabemos que será um jogo difícil, então temos que estar com o nível de concentração lá em cima. Estamos tendo uma semana bem produtiva e temos de tudo para fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo. ”
“Temos seis finais pela frente. Temos que encarar cada jogo como uma decisão, para assim conquistar o tão sonhado acesso”, completa.
O lateral bicolor aponta que o elenco chega muito forte para esta etapa após altos e baixos, onde todos estão com o mesmo pensamento: levar o Paysandu a Série B.
“Acredito que a união do nosso elenco foi fundamental. Nunca deixamos a desconfiança entrar no ambiente de trabalho. Nosso grupo é muito guerreiro e vamos manter o foco para as seis batalhas que temos pela frente para fechar o ano com a sensação de dever cumprido. ”
Criciúma-SC X Paysandu duelam no domingo (3), às 18h, com transmissão do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar