plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TALENTO

Marajoaras representam o Pará na Copa Brasil de Ginástica

Competição será disputada neste fim de semana ainda de forma virtual devido à covid-19.

Imagem ilustrativa da notícia Marajoaras representam o Pará na Copa Brasil de Ginástica camera Melina Cecim é uma das aletas do Pará na competição nacional | Acervo Pessoal

Um dos esportes de maior crescimento no Brasil é a ginástica e isso se reflete na realização de eventos e competições que envolvem a modalidade. Neste fim de semana, por exemplo, está sendo disputada a Copa Brasil de Ginástica e entre várias competidoras de todo o país, uma equipe da cidade de Soure, no Marajó, representa o estado do Pará na competição.

A Copa Brasil está sendo disputada, de forma virtual, devido ás restrições impostas pela pandemia de covid-19. No torneiro, a equipe paraense é formada por oito meninas, divididas entre as categorias pré-infantil com as atletas Camilla França, Elissama Felipe e Glendha Vasconcelos.

Na categoria infantil, o número sobe para cinco: Ana Sofia Sarges, Evellyn Pinheiro, Ida Figueiredo, Labelle Vasconcelos e Melina Cecim. Todas elas são treinadas pela treinadora Kellem Sarges, que realiza treinos com as atletas na cidade de Soure.

Marajoaras representam o Pará na Copa Brasil de Ginástica
📷 |Acervo Pessoal

A competição será disputada até o próximo domingo (3).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias