Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
BOM COMEÇO

Paysandu empata fora na estreia da 2ª fase da Série C

Papão segura o time da casa e larga bem na fase que decide o acesso à Série B

domingo, 03/10/2021, 20:03 - Atualizado em 03/10/2021, 20:03 - Autor: Diego Beckman


Papão arranca ponto importante na estreia do quadrangular
Papão arranca ponto importante na estreia do quadrangular | Divulgação / Paysandu SC

Para quem deseja conquistar o acesso à Série B, o quadrangular não permite erros e largar com um ponto não é mal negócio, ainda mais se jogando fora de casa.

Na largada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu empatou sem gols diante do Criciúma-SC, neste domingo (3), na casa do adversário, em jogo bastante disputado.

VEJA COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo começou conforme o esperado pelo script: o time da casa partindo para cima em busca de oportunidades de abrir o placar em cima dos visitantes.

E elas não demoraram a aparecer: a melhor delas foi a finalização perigosa de Henan após jogada pela esquerda, onde o chute levou perigo a defensiva do Paysandu.

O Papão teve poucos espaços, mas teve o controle do jogo apesar de perder o atacante Robinho, aos 34 minutos, que sentiu uma lesão: a entrada de Marlon foi providencial para o time bicolor não perder a força no ataque

O segundo tempo começou com muitas faltas e o Paysandu desperdiçando uma grande chance aos dez minutos com Marino, que bateu de chapa após cobrança de falta e por capricho, a bola foi para fora.

Depois das substituições, o Paysandu voltou a atacar aos 30 minutos: em jogada rápida de Danrlei, a bola ficou para o volante Jhonnatan que mandou pela linha de fundo, em um rápido contra-ataque, porém, o time da casa assustou aos 38 minutos quando Maranhão chutou e Victor Souza evitou o gol com a ponta dos dedos.

Com o resultado, o Ituano-SP vira líder ao fim da rodada inaugural e catarinenses e paraenses dividem a segunda posição, com um ponto cada um. O lanterna é o Botafogo-PB.

Na próxima rodada, o Paysandu recebe o Botafogo-PB na volta da Fiel ao estádio da Curuzu, na próxima segunda-feira (11), enquanto que o Criciúma-SC joga contra o Ituano-SP, fora de casa no domingo (10).

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA: Gustavo; Alemão, Rodrigo, Marcelo Scalese e Helder; Eduardo, Dudu Vieira (Renan Areias), Arilson, Felipe Mateus (Maranhão) e Silvinho; Henan (Marcão)

Técnico: Paulo Baier

PAYSANDU: Victor Souza; Leandro Silva (Ratinho), Perema, Denilson e Diego Matos; Paulo Roberto (Jhonnatan), Marino e José Aldo; Rildo (Luan Santos), Robinho (Marlon) e Danrlei (Rafael Grampola)

Técnico: Roberto Fonseca

ÁRBITRO: Alexandre Vargas de Jesus (RJ)

ASSISTENTES: Carlos Henrique Alves (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

CARTÕES AMARELOS: Henan, Eduardo e Renan Areias (CRI); José Aldo e Ratinho (PSC)

LOCAL: estádio Heriberto Hulse / Criciúma (SC)

 

| Divulgação
 


/Papão arranca ponto importante na estreia do quadrangular
Papão arranca ponto importante na estreia do quadrangular | Divulgação / Paysandu SC
Papão arranca ponto importante na estreia do quadrangular | Divulgação / Paysandu SC
Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS