plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ QUASE LÁ, LEÃO

Lateral mira objetivo e apoio da torcida do Clube do Remo

Thiago Ennes garante foco no objetivo azulino e espera por uma grande vitória contra o Coritiba, no Baenão

O Clube do Remo está pronto para mais uma batalha dentro de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B e se o jogo é diante do líder, os atletas sabem que podem contar com uma força extra.

A torcida azulina poderá ser o diferencial contra o Coritiba-PR, nesta segunda-feira (4), no Baenão, pela rodada 28 da Segundona e o elenco azulino não quer desapontar o Fenômeno Azul.

Para o lateral Thiago Ennes, o Leão Azul vai em busca da vitória com o apoio do torcedor, que fará a diferença mais uma vez no Baenão.

“A gente tem que buscar a vitória, pois o Remo é clube grande. Vamos buscar o gol e a vitória, a todo custo com apoio da torcida”, afirma.

E MAIS: Remo curte boa campanha na Série B

Apesar da boa colocação na tabela e com pequena probabilidade de G4, o foco do lateral azulino é garantir o time paraense na Série B do ano que vem, o primeiro objetivo

“Primeiro é a permanência do Remo na Série B e logo em seguida, se a gente conseguir podemos pensar em outros objetivos, mas o foco é manter o time na Série B do próximo ano”, afirma.

Com ajuda do Fenômeno Azul, o Leão encara o Coxa Branca amanhã, as 20h no Baenão, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias