plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RUMO À SÉRIE B

Volante do Paysandu aposta no fator casa diante do Botafogo

De acordo com Jhonnatan, " a torcida irá jogar com a gente e fazer uma boa partida com esse retorno do público ao estádio”.

Imagem ilustrativa da notícia Volante do Paysandu aposta no fator casa diante do Botafogo camera Volante Jhonnatan é um dos jogadores mais experientes no elenco do Paysandu | Jorge Luis Totti/Paysandu

O resultado contra o Criciúma - equipe com melhor aproveitamento jogando diante dos seus domínios em toda a Série C do Campeonato Brasileiro - de certo modo, foi considerado bom para o Paysandu que saiu de Santa Catarina com um ponto na classificação do quadrangular de acesso.

Embora a disputa não tenha saído do 0 x 0, os bicolores criaram boas alternativas que levou perigo ao gol adversário.

Antes da delegação do Paysandu embarcar de Florianópolis para Belém, o volante Jhonnatan, que entrou na vaga de Paulo Roberto, no decorrer da partida realizada na noite do último domingo (3), no estádio Heriberto Hulse, destacou como positivo o desempenho bicolor, sobretudo o sistema defensivo que conseguiu segurar o ímpeto dos catarinenses.

Antes de viagem, Paysandu realiza treino em Santa Catarina

Surpresas e goleada marcam inicio do quadrangular do acesso

"O jogo contra o Criciúma foi difícil, onde tivemos que marcar bastante, fazer um jogo mais seguro, onde marcamos do meio pra traz em certos momentos e depois explorar os contra-ataques. No segundo tempo, tivemos mais oportunidades e finalizações, uma chance com o Marino, Grampola, e eu mesmo que fiz um chute a gol, na tentativa de abrir o placar. Sabemos que nesses jogos decisivos do quadrangular, a Série C será mais difícil e no jogo contra o Botafogo-PB temos que criar mais oportunidades e ser mais feliz nas conclusões", afirmou.

O próximo adversário do Papão será um velho conhecido na competição. Em jogos já realizados na competição atual, ainda pela fase classificatória, a equipe bicolor disputou duas partidas contra o Botafogo, sendo que nas duas, os paraenses acabaram sendo derrotados tanto em Belém (2 x 0, na Curuzu), quanto em João Pessoa-PB (2 x 1, no Almeidão). Para não repetir os placar adversos, Jhonnatan afirma que o time precisa atuar com total concentração em campo.

“Nós já fizemos duas partidas contra o Botafogo-PB, e sabemos da equipe deles que marca muito forte, foi isso que encontramos tanto em Belém e na Paraíba e acredito que eles devem fazer um jogo seguro, não devem ir de ‘peito aberto’, é uma partida fora de casa e vão buscar jogar no nosso erro. É preciso concentração nesse momento de criação de jogadas para marcar gols, buscar fazer o Botafogo sentir o fator mando de campo do Paysandu, tirar proveito, para conquistarmos a primeira vitória nesse quadrangular”, comentou.

A partida entre Paysandu x Botafogo-PB, marcada para acontecer na próxima segunda-feira (11), às 20h, no estádio da Curuzu, terá como destaque o retorno do torcedor bicolor as arquibancadas do estádio da Curuzu, após longos 1 ano e 7 meses, devido a pandemia da Covid-19. Embora a capacidade seja de apenas 30%, por conta das restrições impostas pelas autoridades sanitárias, a expectativa é de que apoio e incentivo não faltem ao longo dos 90 minutos, segundo destaca o volante.

“O torcedor joga conforme o jogo vai se desenhando, se estivermos buscando o gol, em cima, ele dará apoio como sempre dá e a gente sabe que o torcedor está com saudade, daquela atmosfera de uma partida, uns com mais paciência, outros nem tanto, mas acredito que a torcida irá jogar com a gente e fazer uma boa partida com esse retorno do público ao estádio”, finalizou.

Volante do Paysandu aposta no fator casa diante do Botafogo
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias