plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEPATAMENTO MÉDICO

Erick Flores e Uchôa já tem data para voltar a jogar no Remo

Os jogadores seguem em transição; Vinícius deve voltar em 15 dias.

Imagem ilustrativa da notícia Erick Flores e Uchôa já tem data para voltar a jogar no Remo camera Jogador tem recuperação cautelosa | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

O assunto lesão, no Clube do Remo, tem se tornado uma grande dor de cabeça para o treinador Felipe Conceição, com jogadores importantes como Anderson Uchôa, Romércio, Vinícius e Erick Flores no NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance), as opções para a equipe vão encurtando.

Um dos principais desfalques do time nos últimos jogos, Erick Flores chegou a ser relacionado para o confronto contra o Coritiba, no entanto, por resguardo médico foi poupado na ocasião. Segundo o Dr. Jean Klay, médico do clube, o jogador será reavaliado na sexta-feira (8).

"Somos fortes", diz volante do Remo sobre jogos fora de casa

"O meia Erick Flores será reavaliado na próxima sexta-feira. Teve uma transição extremamente cautelosa devido a gravidade da lesão".

Já Anderson Uchôa segue transição em poderá assim como Erick Flores estar disponível para a próxima partida: "Uchôa segue bem na transição", disse. Tanto o meia quanto o volante não viajam para Goiânia. Os dois podem voltar a atuar pelo Leão no jogo contra o Brusque, fora de casa, no dia 15 (sexta-feira).

Clube do Remo volta aos treinos para encarar o Vila Nova

Diferentes dos jogadores citados, Vinícius, Romércio e Igor Fernandes ficaram mais tempo no departamento médico Azulino.

Segundo o médico do clube, o goleiro terá um prazo de recuperação de 15 dias, já o zagueiro e lateral, 20: "Com relação a Vinícius, o tempo estimado da recuperação é de 15 dias. Romércio e Igor Fernandes, no prazo de 20 dias", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias