plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLUBE DO REMO

STJD libera Renan Gorne para jogar no próximo jogo

Atleta foi julgado por expulsão no inicio do returno e está apto para atuar

Imagem ilustrativa da notícia STJD libera Renan Gorne para jogar no próximo jogo camera Remo pode contar com atleta na sequência da Série B | Samara Miranda / Remo

O Remo vem enfrentando problemas no departamento médico e conseguiu se livrar de mais um desfalque na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B.

Por meio da 2ª comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante Renan Gorne foi julgado, na última terça-feira (5) pela sua expulsão na partida contra o Brasil-RS, pela 21ª rodada da competição.

O atleta foi punido com um jogo de suspensão após a decisão da comissão e com isso, o jogador está livre para atuar pelo Leão Azul na partida da próxima sexta-feira (8), contra o Vila Nova-GO, pela 29ª rodada da competição.

Gorne entrou em campo na última segunda-feira (4), quando o Leão ficou no empate sem gols contra o Coritiba-PR, no Baenão.

Além da Série B, o atacante poderá ser arma do Clube do Remo na Copa Verde, que começa neste mês.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias