plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NEGOCIAÇÕES

Dirigentes falam sobre ida de Nicolas para o futebol árabe

Paysandu e Goiás falam ao DOL sobre interesse no jogador.

Imagem ilustrativa da notícia Dirigentes falam sobre ida de Nicolas para o futebol árabe camera Nicolas tem vínculo com o Paysandu e vem atuando no Goiás pela Série B | Site Oficial Goiás

A passagem de Nicolas pelo Goiás tem dado destaque ao jogador e ao clube esmeraldino, mas o Paysandu está de olho no atleta e no mercado do futebol.

Isso porque o nome do atacante apareceu em uma suposta negociação com o futebol do exterior, onde o negócio pode envolver o Goiás e também o próprio time bicolor, que detém direitos do jogador.

Nicolas foi cedido ao Goiás-GO por empréstimo junto ao Paysandu até o fim da Série B e segundo bastidores, o Paysandu poderá receber um valor pela negociação do jogador com um clube estrangeiro, em caso de venda.

O DOL entrou em contato com o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, que desmentiu o caso. “Só boatos. Até agora não chegou nada oficial”, afirma.

Segundo Harlei Menezes, diretor de futebol do Goiás também falou sobre o caso e garante que o atleta não sai antes do fim da Série B. "Nicolas não sai do clube antes do fim da Série B".

Desde que chegou ao Goiás, Nicolas marcou cinco gols na campanha do time Esmeraldino, que atualmente ocupa a 4ª posição, com 48 pontos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias