plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRANQUILÃO

Volante do Paysandu exalta Fonseca e revela apreço por Belém

Paulo Roberto segue com o Papão em busca do acesso à Segundona e destacou: "foi inteligente e fez uma mudança gradativa".

Imagem ilustrativa da notícia Volante do Paysandu exalta Fonseca e revela apreço por Belém camera Paulo Roberto é o ponto de equilíbrio no Papão | John Wesley/Paysandu

Peça importante no sistema de jogo do técnico Roberto Fonseca, o volante Paulo Roberto, de 34 anos, se consolidou na equipe do Papão e virou símbolo de segurança da equipe. Com a camisa bicolor já são 11 partidas. Ele falou sobre a mudança de técnico durante a Série C do Brasileiro e elogiou a filosofia do comandante alviceleste.

- Paysandu adia prazo de check-in para jogo contra Botafogo

“O Roberto teve uma boa sacada. Na verdade, ele teve uma grande sacada. Ele chegou aqui conhecendo a nossa equipe e mudou poucas coisas que o Vinícius vinha adotando. Nisso, compreendemos um pouco mais rápido e fácil o que ele queria que nós fizéssemos. Nesse decorrer da jornada dele aqui, ele colocou outros pontos. Pegamos mudança de treinador, mas ele foi inteligente e fez uma mudança gradativa, onde conseguimos assimilar e adaptar isso o mais rápido possível”, contou.

Contratado pelo Papão no dia 14 de junho, o jogador se mostra confortável ao falar sobre sua adaptação no clube e na capital paraense. Ele, inclusive, revelou que gosta do clima quente, assim como seus familiares e finalizou dizendo que espera ficar por muito mais tempo defendendo o Esquadrão de Aço, que segue rumo ao tão sonhado acesso à Série B do Brasileiro.

“Com certeza já estou adaptado. Já me sinto bem aqui, estou bastante familiarizado, parecendo que estou no Paysandu há muito mais tempo. A questão de ter sido bem recebido influenciou bastante. Acredito que dos últimos clubes por onde passei, o Paysandu já tem um carinho especial por mim, justamente pelos profissionais que estão aqui e pela estrutura que foi montada. Gosto da cidade e do clima. É estranho falar isso porque é muito quente, mas eu e minha família já nos adaptamos. Eles amam Belém. Espero continuar por um bom tempo”, destacou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias