plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SAÚDE EM DIA

Jogadores do Paysandu recebem segunda dose contra Covid

Bicolores receberam o imunizante no Estádio da Curuzu e, logo em seguida, começaram a preparação visando o jogo contra o Botafogo-PB

Imagem ilustrativa da notícia Jogadores do Paysandu recebem segunda dose contra Covid camera Volante Ratinho recebendo a segunda dose | John Wesley/Paysandu

Após o empate contra o Criciúma fora de casa e o retorno para Belém, todos os jogadores do elenco profissional do Paysandu se reapresentaram na tarde desta quarta-feira (06) para iniciar os preparativos visando o confronto contra o Botafogo-PB, pela segunda rodada do Quadrangular Final da Série C do Brasileiro.

O técnico Roberto Fonseca comandou o treino na Asbep, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, onde um treino técnico foi realizado. Antes disso, integrantes da comissão técnica, atletas e funcionários que haviam tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no clube, através de parceria com a Prefeitura de Belém, receberam a segunda dose do imunizante.

Jogadores do Paysandu recebem segunda dose contra Covid
📷 |(Foto: John Wesley/Paysandu)
Jogadores do Paysandu recebem segunda dose contra Covid
📷 |(Foto: John Wesley/Paysandu)

Panorama:

Os laterais Marcelo, que sentiu um incômodo na coxa esquerda, e Leandro Silva, com desconforto na coxa direita, estão sob os cuidados do Departamento de Saúde, assim como o atacante Robinho, lesionado na coxa esquerda, e o atacante Tcharlles, em recuperação de fratura na região da costela. Já o meia Ruy foi liberado para transição, enquanto o volante Paulinho deve seguir o mesmo caminho a partir desta quinta-feira (06).

O Paysandu volta a campo na próxima segunda-feira (11), às 20h, para enfrentar o Botafogo-PB, no Estádio Banpará Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias