plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CAMISA 10

Marlon diz que Paysandu cresce na hora certa da Série C

Marlon retornou ao time no jogo contra o Criciúma, após ter ficado três partidas fora devido a uma lesão; Ele comenta sobre primeiro encontro com o torcedor e diz que chegou momento de vencer Botafogo-PB

Imagem ilustrativa da notícia Marlon diz que Paysandu cresce na hora certa da Série C

A cada jogo que passa, o Paysandu fica mais perto de saber o seu destino para a sequência da temporada e, o mais importante, para 2022. Restando cinco jogos para o término do Quadrangular Final, cada partida é uma decisão e a próxima será contra o Botafogo-PB. O atacante Marlon vê o Papão no seu melhor período dentro da competição.

“Acredito que o Paysandu vive o momento mais forte e consistente dentro da competição. O grupo vem fazendo bons jogos. Nos últimos três foram duas vitórias e um empate na casa do adversário. São dois jogos sem tomar gols. É o nosso momento mais forte e na hora certa, que é a reta final. Espero que a gente continue assim”, destacou.

Marlon diz que Paysandu cresce na hora certa da Série C
📷 |

A temporada do Lobo vem sendo bastante criticada pela torcida por conta dos rendimentos em campo. No entanto, é inegável que os bicolores começam a crescer nos confrontos e se tornam fortes como mandantes. O Botafogo-PB venceu o Esquadrão de Aço nos dois jogos da fase classificatória. Marlon diz que o importante é vencer, independentemente de como acontecer, e que agora é o principal momento para triunfar sobre os paraibanos.

“O mais importante é vencer. Queremos o acesso de qualquer forma. Não importa a maneira de jogar. Se vamos ganhar jogando bonito ou não. A Série C não pede isso. O importante são os três pontos e o acesso. O fator casa irá ajudar muito. Se fizermos nosso dever de casa, vencer os três jogos, com certeza o acesso vem. Para esse compromisso, sabemos que é um time forte taticamente, que tem uma marcação pesada, mas vamos achar soluções para marcar os gols neles. Agora, é o momento certo de vencer eles. Estamos vindo de um bom jogo fora de casa, onde conquistamos um ponto importante. Nessa reta final, nada melhor do que vencê-los dentro da nossa casa”, enfatizou

Gol que ele marcou contra o Belo, na derrota por 2 a 1:

O jogo contra o Belo acontece na próxima segunda-feira (11), no Estádio da Curuzu, às 22h. O Papão não joga com torcida desde o dia 15 de março e o reencontro marcará o fim da distância de 18 meses e 21 dias. Marlon chegou ao Lobo no dia 12 de novembro, portanto, está será a primeira vez que o camisa 10 terá a presença dos torcedores.

“É a primeira vez que irei jogar com torcida. Estou a quase um ano aqui, faço em novembro. A expectativa está grande. Espero que esse reencontro nos traga coisas boas. Com certeza com os três pontos tudo será perfeito. Minha última vez com torcida foi no Oeste, mas como todos sabem, não é um clube de massa igual o Paysandu. Espero que com a força da torcida a gente consiga vencer dentro de casa. Acredito que a maioria do elenco não jogou com os nossos torcedores e espero que a experiência seja boa", revelou.

No domingo, será realizado o Círio de Nazaré, uma manifestação religiosa católica em devoção à Nossa Senhora de Nazaré, padroeira dos paraenses, ocorre em Belém. É um momento de devoção, solidariedade, gratidão, pedidos e todos os sentimentos bondosos. O atacante revelou ser católico e comentou sobre a importância da Fé no futebol.

“Sou católico. Minha família é católica. É muito importante termos essa Fé, pois ela caminha junto com o futebol e não somente isso, mas sim no restante das coisas em nossas vidas. Acredito que seja muito importante para nós”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias