plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TE LIGA!

Paysandu detalha reserva de ingressos a idosos e estudantes

Papão espera poder contar com 5.185 torcedores na próxima segunda-feira (11), no jogo que marcará o reencontro da torcida com o clube

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu detalha reserva de ingressos a idosos e estudantes camera Treino do Paysandu aberto para a torcida no início de setembro | John Wesley/Paysandu

A pandemia da covid-19 mudou a rotina de muitas pessoas, mas com o avançar da campanha de vacinação, aos poucos a sociedade já retorna as suas atividades normais. No futebol, aos poucos o torcedor está voltando aos estádios em dia de jogos, como é o caso do Paysandu que conta as horas para o esperado reencontro com a Fiel.

Enquanto a equipe se prepara para o segundo desafio no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria alviceleste se organiza para novamente receber o torcedor nas arquibancadas, ao longo do confronto que será realizado diante do Botafogo-PB, marcado para a próxima segunda-feira (11), no estádio da Curuzu.

Paysandu atinge marca de 2 mil sócios e procura segue grande

Paysandu inicia venda de ingressos para toda torcida

Marlon diz que Paysandu cresce na hora certa da Série C

O clube informou que a partir das 18h desta quinta-feira (7), estudantes que já completaram o ciclo de imunização vacinal contra a Covid-19 poderão reservar ingresso de meia-entrada visando o confronto diante do Belo Paraibano.

Há de ressaltar que o horário para a realização da retirada dos bilhetes será, das 13h às 15h, desta sexta-feira, na sala de segurança do estádio bicolor. O acesso será pela avenida Almirante Barroso. Também amanhã (8), no mesmo horário e local, vai ocorrer a entrega de gratuidades para idosos.

O clube informa que os estudantes terão de apresentar documento de meia-entrada no ato da retirada, além de RG e carteirinha de vacinação. Já os idosos devem portar documento original com foto, como carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), carteira de trabalho ou passaporte, além do comprovante de imunização vacinal contra a Covid-19.

Paysandu detalha reserva de ingressos a idosos e estudantes
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias