plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OFÍCIO!

Remo pede à FPF o aumento do público nos próximos jogos

Azulinos também solicitam a liberação do acesso para crianças e de bebidas alcóolicas no Baenão

Imagem ilustrativa da notícia Remo pede à FPF o aumento do público nos próximos jogos camera Remo que a liberação de 50% do público no Baenão | Clube do Remo

Segundo informações obtidas pela reportagem do DOL, o Clube do Remo pediu à Comissão Federação Paraense de Futebol (FPF) e a Comissão de Protocolo do Retorno de Público aos Estádios que seja liberado o aumento no quantitativo de pessoas presentes nos futuros jogos do Leão em, no mínimo, 50% da capacidade do Baenão.

Além disso, a diretoria azulina também irá solicitar a permissão para acesso de crianças devidamente acompanhadas dos pais ou responsável legal e, para finalizar as exigências, a liberação e comercialização de bebidas alcóolicas e não alcóolicas dentro do Estádio Evandro Almeida nos dias das partidas.

Remo pede à FPF o aumento do público nos próximos jogos
📷 |(Reprodução)

"A redução da capacidade imposta em 30% (trinta por cento) aliada as medidas tomadas para controle de público em nosso estádio, principalmente a não comercialização de bebidas e a não presença de crianças, fizeram com que muitos de nossos torcedores optassem em ficar em suas residências ou bares pela cidade de Belém (PA), os quais invariavelmente se beneficiam pela falta de fiscalização ao cumprimento das medidas sanitárias, provocando o baixo comparecimento de torcedores e conseguinte nos causando prejuízo financeiro. Entretanto, com o aumento na capacidade do público presente, teremos maior condição de rever o valor cobrado pelo ingresso e assim atender maior número de torcedores apaixonados pelo futebol e pelo Clube do Remo", diz o Leão em documento.

O pedido surge após estudos realizados nas partidas contra o Náutico e Coritiba, pela Série B d Brasileiro, onde, segundo os azulinos, tiveram resultados positivos alcançados do que havia sido planejado desde a venda dos ingressos até a execução desses eventos testes, chegando a ser elogiado por parte daqueles que estiveram diretamente envolvidos na organização.

"A execução a contento de nosso Plano Operacional de Ação Protocolo de Retorno do Público aos Estádios nos fez crer no êxito obtido, haja vista que, até hoje, não recebemos nenhuma informação e ou notificação por parte da SESPA ou SESMA de possíveis casos de Covid-19 gerado no Estádio Banpará Baenão", informa o ofício enviado.

Os pedidos que foram enviados para a Federação Paraense de Futebol (FPF) serão avaliados e repassados para o Governo do Estado e à Prefeitura de Belém, que serão responsáveis por dar o aval ou não para o clube.

Confira o ofício na íntegra:

Remo pede à FPF o aumento do público nos próximos jogos
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias