plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FALA DO CAPITÃO

Goleiro do Paysandu dá recado à Fiel: "melhor está por vir"

Victor disse queé preciso ter tranquilidade e confiança; Ele destacou a torcida: "É gratificante representar o maior do norte. Tenho certeza que eles têm muito para comemorar e nós vamos dar muita alegria".

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro do Paysandu dá recado à Fiel: "melhor está por vir" camera Goleiro levou apenas um gol dentro da Curuzu sob o comando de Roberto Fonseca. | (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Com dois empates somados, o Paysandu ainda não teve o sabor da vitória no Quadrangular Final da Série C do Brasileiro. Agora, restam quatro partidas para saber quem sobe e quem vai jogar a Terceirona, novamente, em 2022. Para o goleiro Victor Souza, é continuar o trabalho que vem sendo feito que o triunfo chegará. Ele elogiou o técnico Roberto Fonseca.

“Precisamos seguir trabalhando! Não temos que fazer nada de diferente. É confiar, se dedicar. O Fonseca sabe muito bem os jogadores que ele tem no elenco. Todos estão fazendo o seu melhor. Cada um confia no outro. O sucesso de um é o de outro. É seguir trabalhando porque o melhor está por vir. Tem que ter tranquilidade. Não existem equipes disparadas na pontuação. Estamos a uma vitória para buscar a liderança. Ainda têm quatro jogos, dois em casa e dois fora. Então é ter tranquilidade, foco, confiança que a gente vai conseguir nosso objetivo no final”, destacou.

Os resultados da segunda rodada deixam o Papão em terceiro do quadrangular com dois pontos somados, dois a menos que o líder Criciúma e um do vice-líder Ituano. Em média, para conquistar o acesso, um clube precisa fazer entre 9 e 10 pontos. Para Victor Souza, o momento não é de desespero e diz que a equipe se encontra em uma crescente.

“Em 20 jogos foram apenas quatro derrotas. Estamos em uma crescente. Classificamos em primeiro na nossa chave, que era bastante equilibrada com grandes times. Mostramos nossa força e vejo que estamos fazendo um grande trabalho. Estamos na luta, na briga ainda. Restam quatro jogos, sabemos o que precisamos fazer. Vamos seguir trabalhando e com fé em Deus vamos conseguir nosso objetivo”.

O próximo adversário será o Ituano, que perdeu dentro de casa para o Criciúma no último sábado (09), mas que venceu o Botafogo-PB no seu primeiro compromisso. O jogo pode ser considerado um divisor de águas. Uma vitória pode levar o Lobo à liderança, caso perca, pode ver o segundo colocado três ou quatro pontos. O paredão bicolor diz que a equipe sabe que não pode mais errar.

“Sem dúvidas eles vão nos atacar, procurando fazer de tudo para conseguir voltar ao caminho da vitória e nós vamos para ganhar também. Buscando nossa primeira vitória no quadrangular. Sabemos que não podemos mais errar, pois será um jogo muito bom. O Ituano é uma equipe qualificada, mas vamos mostrar nossa força, como foi durante a competição. Quando precisamos, reagimos e, em nome de Jesus, vamos conseguir essa vitória e ir para o topo da classificação”, enfatizou.

Volta da Torcida:

“Foi uma atmosfera maravilhosa. Foi arrepiante sentir o calor humano, o amor deles pelo clube. A paixão que move. Sabemos que a torcida é o maior patrimônio. Eu vim muitas vezes aqui jogar contra e sentia a pressão. Agora, a favor, eu fico muito feliz. É gratificante representar o maior do norte. Tenho certeza que eles têm muito para comemorar e nós vamos dar muita alegria. Basta confiar que o melhor está por vir”, comentou.

Bicolores voltaram ao estádio após quase dois anos longe.
📷 Bicolores voltaram ao estádio após quase dois anos longe. |(Foto: John Wesley/Paysandu)

Bolas longas:

“Em muitos momentos saímos jogando. Chegou em um ponto do jogo que pedi para o Perema, ao Denílson e ao Paulo para forçarem um pouco a bola longa, verticalizando o jogo, pois o Danrlei estava ganhando os duelos. O Rildo também estava segurando bem a bola no ataque. Para quebrar um pouco essa pressão deles, meter a bola longa, brigar a segunda bola para levar um pouco de perigo para sair dessa marcação. Eles estudam a gente. Vejo que foi bom, pois levamos perigo para a equipe deles”, explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias