Sem vencer há três rodadas na Série B do Brasileiro, o Clube do Remo ocupa a 11ª colocação com 38 pontos, restando nove jogos para o fim da competição. No último jogo, derrota por 1 a 0 para o Vila Nova com um a menos. Apesar disso, o maior problema azulino foi não aproveitar as oportunidades de gol, algumas bem claras. Ao todo, 25 finalizações e nada da rede balançar.

“Acho que criamos bastante. Isso é muito bom. Nos dois últimos jogos tivemos chances de fazer os gols e sair com os resultados positivos, mas infelizmente a bola não entrou. Terão dias que se resumirão a isso. Criar e não marcar. Então, não tem uma justificativa. É continuar trabalhando dia a dia para nos aperfeiçoar”, comentou o volante Arthur, que quase empatou o jogo nos acréscimos.

O próximo adversário azulino será o Brusque, no Estádio Augusto Bauer. O confronto acontece na próxima sexta-feira (15), a partir das 16h. Os catrinenses ocupam a primeira colocação fora do Z-4 com 32 pontos. Caso vençam, ficam a quatro do Leão Azul. Arthur comentou sobre a importância de retornar para o caminho das vitórias e continuar em busca do objetivo, que é permanecer na competição em 2022.

“Não será um jogo como qualquer outro. Estamos vindo de uma derrota. Será uma partida importante para a gente voltar a vencer e continuar com os objetivos que temos para atingir dentro dessa competição”, destacou.

MAIS ACESSADAS