plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PAREDÃO

Goleiro vê objetivo do Remo próximo e comemora sequência

Thiago irá fazer seu quarto jogo como titular na próxima sexta-feira (15), contra o Brusque; Ele falou sobre a briga dos clubes na reta final da Série B do Brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro vê objetivo do Remo próximo e comemora sequência camera (Foto: Thiago Rodrigues/Instagram)

Costuma-se dizer que o número mágico para escapar do rebaixamento na Série B do Brasileiro é de 45 pontos. Se a matemática dos outros anos fizer jus nesta temporada, o Remo, que soma 38, precisa de mais sete para garantir sua participação na competição em 2022. No momento, restam 27 pontos em disputa. O goleiro Thiago falou sobre a briga por objetivos entre as equipes.

“Nesta fase do campeonato, os times estão brigando por seus objetivos. Tanto os que estão em cima na classificação para se manter no G-4, os que estão abaixo lutam para entrar. Nós queremos subir cada vez mais. Os que estão abaixo de nós querendo fugir do Z-4. Essa é a minha avaliação. Todos buscam cumprir seus objetivos, ainda mais agora restando apenas nove jogos”, destacou.

O próximo compromisso do Leão de Antônio Baena será, novamente, fora de casa. Desta vez, o adversário será o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. O rival soma 32 pontos e é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Uma vitória é de suma importância para os azulinos não verem o pelotão de trás se aproximar mais ainda.

“Será um jogo muito difícil. É um jogo chave para nós no campeonato. Eles estão alguns pontos atrás da gente. Tem essa pontuação de 45 pontos que temos o objetivo de fazer e saindo com o resultado positivo ficamos bem próximos de alcançar isso. É nosso intuito com esse jogo. A permanência na Série B é o nosso objetivo principal. Temos nove jogos para fazer mais alguns pontos e chegar aos 45. É só o que se fala aqui dentro. É o foco de todos”, comentou.

Thiago vai para o seu quarto jogo como titular do gol azulino. Ele substitui o ídolo Vinícius, que sofreu uma entorse grau ll no joelho direito e segue em tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). A previsão de retorno era de duas semanas, no entanto, mais 15 dias são estimados, segundo informou o médico do clube, doutor Jean Klay.

“Era tudo o que eu esperava essa sequência de jogos para poder mostrar o meu trabalho. Graças a Deus vem dando tudo certo. Estou fazendo boas partidas e a confiança vai aumentando conforme os jogos vão acontecendo. Estou feliz com a oportunidade”, enfatizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias