plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BORA, LEÃO!

Clube do Remo só pensa em pontuar contra o Brusque

Sem vencer há três rodadas, Remo vai em busca dos três pontos e uma de suas apostas é o atacante Neto Pessoa que entrou bem no último jogo.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo só pensa em pontuar contra o Brusque camera Neto Pessoa, atacante do Clube do Remo | Samara Miranda/ Ascom do Remo

Sem vencer há três rodadas na Série B do Brasileiro, o Clube do Remo ocupa a 11ª colocação com 38 pontos, restando nove jogos para o fim da competição. E na manhã desta quarta (13), o técnico Felipe Conceição comandou um treino tático no CT em Outeiro.

Em seguida, o atacante Neto Pessoa concedeu entrevista e falou sobre a importância de viajar dois dias antes do jogo, manter o time na busca de seu objetivo e continuar pontuando mesmo após três jogos sem vitória.

"Nessa final de série B, a gente sabe que o cansaço começa a bater, tem a questão da logística, então é muito importante se preparar com antecedência, pra chegar bem no dia do jogo e estar 100% bem fisicamente." começou, Neto.

"Pra aquilo que a gente almeja na competição é muito importante somar ponto seja dentro ou fora de casa, a gente tem um objetivo na competição e é de suma importância você somar ponto em todos os jogos. Estamos em uma fase que a gente não pode perder pontos ou deixar de somar pontos." destacou.

Neto Pessoa, atacante do Clube do Remo
📷 Neto Pessoa, atacante do Clube do Remo |Samara Miranda/ Ascom do Remo

Também citou sobre seu destaque no jogo contra o Vila Nova, onde foi destaque e causou boa impressão.

"Acredito que essa tem que ser a característica de todo jogador que entra, você quando tá ali no banco tem que estudar o jogo, eu acredito que quem entra, entra com a responsabilidade de mudar a cara do jogo, e, graças a Deus, não somente eu, mas assim como o Jefferson, o Lucas Tocantins que entrou no decorrer da partida e os demais jogadores que entraram, acredito que a gente conseguiu mudar um pouco a cara do jogo, a gente conseguiu dar uma cara mais ofensiva pra equipe, infelizmente não conseguimos resultado, mas sabemos que é do jogo, tem dia que a gente faz as coisas e o gol não sai, o gol não vem. Mas é questão de ter calma, que temos mais um jogo e temos tudo para fazer diferente agora." finalizou.

Brusque e Clube do Remo se enfrentam nesta sexta-feira (15), ás 16h, no Estádio Augusto Bauer, no interior de Santa Catarina. O jogo vale pela 30ª rodada do brasileiro da série B. A partida terá cobertura completa do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias