plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREFEITURA AUTORIZOU!

Belém segue decreto estadual e também libera 50% da torcida

A prefeitura municipal, após reunião com representantes de Remo e Paysandu, autoriza 50% da capacidade dos estádios de Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Belém segue decreto estadual e também libera 50% da torcida camera Após reunião, ficou autorizado o aumento da capacidade nos estádios | Foto: Reprodução/Twitter

Na manhã desta quinta-feira (14), a Prefeitura de Belém, em reunião com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), Secretaria de Estado, Segurança Pública e Defesa Social (Segup), Federação Paraense de Futebol (FPF) e representantes de Remo e Paysandu, decidiu pela liberação de 50% da capacidade dos estádios da cidade, como adiantado pelo DOL e reivindicado pelos clubes.

O Clube do Remo, logo após o resultado da reunião, publicou em sua página do Twitter, a permissão dos órgãos sanitários da cidade para que pudessem receber o público em metade da capacidade do estádio.

LEIA TAMBÉM: Decreto libera 50% do público em estádios do Pará

O papão também informou a decisão por meio de publicação no twitter.

Se por um lado foi autorizado 50%, crianças ainda não estão inclusas, segundo fonte, elas só serão liberadas a partir de novembro. Quanto a comidas e bebidas (alcoólicas e não alcoólicas), será necessária apresentação de um projeto individual dos clubes, portanto, a venda está vetada.

A partir de agora, o Leão poderá receber 6.896 torcedores e o Papão, 9.000. O números representam a metade da capacidade de Baenão e Curuzu respectivamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias