O Paysandu precisa vencer na próxima rodada e assim começar a pensar em acesso e não se enrolar no Quadrangular Final da Série C do Brasileiro. Em caso de derrota para o Ituano, os bicolores podem ficar a quatro pontos da zona de classificação para a Série B, o que nesta fase é muito pouco para quem almeja disputar a segundona no ano que vem.
Em entrevista, o zagueiro Perema falou sobre o que a equipe espera para o jogo contra o Ituano e do desempenho da equipe para os últimos quatro jogos.
"O diferente que temos que fazer é aproveitar as chances que o nosso adversário vai nos oferecer, acho que estamos fazendo bons jogos, a gente sabe que esse quadrangular é bem difícil e toda oportunidade tem que ser aproveitada." citou o zagueiro.
Perema foi um dos destaques no último jogo contra o Botafogo-PB e falou em equilíbrio sobre a relação do quadrangular do ano passado e este ano.
"Não vejo tanta diferença, claro que os clubes batalharão muito pra chegar até aqui, adversários diferentes, mas com um só objetivo, como falei: focar em cada jogo, porque cada jogo é uma decisão, a gente tem tudo pra fazer um bom jogo fora. E conseguir essa vitória, que a gente sabe que será de suma importância pra conseguir o nosso objetivo." destacou, e ainda falou sobre o tão esperado acesso a série B do Brasileirão entre o elenco.
"O pensamento aqui dentro é um só: o acesso! E a gente sabe que tá próximo, a gente tem que alcançar a vitória dentro do quadrangular que a gente ainda não conseguiu, mas temos totais condições de lá fora fazer um grande jogo e vim com essa grande vitória pra dentro de casa e fazer um outro grande jogo."
E falou sobre a pressão de ter que vencer este jogo que será transmitido para todo o Brasil.
"Bom, na verdade quando se assina o contrato com o Paysandu já tem uma pressão muito grande, a gente sabe que vestindo essa camisa a gente tem a obrigação de vencer e esse é o objetivo de todos nós jogadores, todo jogo a gente quer vencer, infelizmente não sai como a gente espera, mas o objetivo é só um: vencer!", afirmou o zagueiro.
Ainda segundo o jogador, o caminho para um bom jogo é fácil de ser traçado.
"A motivação vem da parte de cada um nós, do que motiva cada um, tem a minha família, o que eu passei durante a carreira, isso que motiva, a TV não motiva assim não. Acho que temos que ir focado para esse jogo, a gente sabe a dificuldade que vai encontrar, então é focar, ter a consciência que vai ser um jogo bem difícil, mas que a gente tem totais condições de conseguir um bom resultado!" finalizou o zagueiro.
O duelo entre Galo X Papão será no sábado (16), as 17h no estádio Novelli Junior, com transmissão da Band/RBATV.
Veja também:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar