Os times paraenses parecem não largar alguns personagens que passam pelo futebol local. Entra ano, sai ano, alguns nomes sempre são cotados para comandar os clubes quando o algum treinador cai.

Agora, na reta final de Série C, após um ano de várias tentativas de técnicos para gerenciar um elenco, digamos, no mínimo muito limitado, para dizer pouco, o Paysandu segue em busca (mais uma vez) de um novo comandante

Restando três jogos nesta segunda fase da Série C e a desimportante Copa Verde, o Papão precisa de um treinador. Diante tantas especulações, um nome que volta a rondar a Curuzu é de Dado Cavalcante.

Livre no mercado desde agosto, o treinador tem seu nome entre um dos cotado para assumir a equipe e iniciar novamente mais um projeto no clube bicolor. Uma fonte ligada ao Bicolor confirmou que ele é um dos principais alvos da diretoria.

O presidente do clube, Maurício Ettinger, nega o interesse no ex-treinador bicolor.

RELEMBRE

Após três passagens no Paysandu, a última, em 2018, foi marcada por deixar o Bicola próximo da zona de rebaixamento da Série B. Neste mesmo ano, o time retornou para a Série C. Na ocasião, foram 31 jogos disputados, sendo 14 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, com um aproveitamento de 52,7% dos pontos. Nas outras duas passagens do Dado no clube foram ao todo 137 jogos, com 61 vitórias, 34 empates e 42 derrotas.

Desde que deixou o Bahia em agosto deste ano, Dado está sem clube. No time do Nordeste foram 51 jogos disputados sob o comando dele: 21 vitórias, 11 empates e 19 derrotas.

MAIS ACESSADAS