Mantendo-se firme em seu principal objetivo na temporada, que é o acesso para a Série B de 2022, a diretoria do Paysandu está com seus planos totalmente traçados e definidos com relação à participação da equipe paraense na sequência do quadrangular da Série C e também na Copa Verde. 

Logo após a queda de Roberto Fonseca, no comando técnico da equipe bicolor, o presidente Mauricio Ettinger não perdeu muito tempo e tratou logo de confirmar, através de suas redes sociais, que o auxiliar técnico da comissão permanente alviceleste, Wilton Bezerra, iria ser o treinador do Papão ao longo do restante dos jogos no ano de 2021.

Em contato com a reportagem do portal DOL, ao longo desta quarta-feira (20), o mandatário bicolor revelou o principal motivo para que auxiliar fosse efetivado no comando técnico do Paysandu. "Wilton Bezerra foi opção nossa, pois não daria tempo de nenhum treinador conhecer o elenco e se adaptar", ressaltou Mauricio Ettinger. 

O dirigente também negou a informação de uma eventual sondagem do clube em trazer de volta o técnico Dado Cavalcanti (livre no mercado desde que saiu do Bahia, no último mês de agosto). 

Com Wilton Bezzera, o Paysandu sagrou-se campeão paraense de 2021, após vitória diante da Tuna Luso Brasileira por 4 x 1, no estádio da Curuzu. E também com auxiliar técnico, o esquadrão de aço encara o Penarol de Itacoariaca-AM, às 20h, desta quarta-feira (20), pela segunda fase da Copa Verde, com total cobertura da equipe esportiva do DOL.

MAIS ACESSADAS