Apesar de novidades positivas no departamento médico, o Clube do Remo precisa estar em alerta no departamento jurídico para não perder um dos destaques do time na Série B do Campeonato Brasileiro.
O atacante Victor Andrade será julgado na próxima quinta-feira (28), pela segunda comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por meio de videoconferência.
O atacante azulino sentará no banco dos réus após receber cartão vermelho na partida contra o Sampaio Correa-MA, no fim de setembro, quando deu um pontapé no atacante Pimentinha e foi excluído do jogo com ajudar do VAR.
Victor Andrade será julgado no artigo 254, que consta jogada violenta ou agressão ao adversário e pode pegar até 12 partidas de suspensão, apesar de já ter cumprido uma suspensão automática diante do Coritiba-PR, no início deste mês.
O atacante estará à disposição para os dois próximos jogos do Leão, o primeiro deles no domingo (24), contra a Ponte Preta-SP, no Baenão e a outra no dia do julgamento, quando o time remista vai até Belo Horizonte (MG), enfrentar o Cruzeiro-MG.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar