plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE OLHO NA MACACA

Remo aprimora parte tática para duelo contra a Ponte Preta

Leão terá boa oportunidade para se aproximar do "número mágico" diante dos paulistas; Anderson Uchôa retorna aos treinamentos e Vinícius e Wellington Silva seguem em transição.

Imagem ilustrativa da notícia Remo aprimora parte tática para duelo contra a Ponte Preta camera Felipe Conceição ganha o retorno de Uchôa | Samara Miranda/Remo

O Remo segue a sequência de treinamentos para encarar a Ponte Preta no próximo domingo (21), no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro. Felipe Conceição buscou aprimorar a parte tática da equipe, que entra em campo no próximo domingo, às 16h, no Estádio Baenão.

Volante foi poupado na Copa Verde para se recuperar de um "pisão" no pé
📷 Volante foi poupado na Copa Verde para se recuperar de um "pisão" no pé |(Foto: Samara Miranda/Remo)

O volante Anderson Uchôa, que foi poupado contra os acreanos após ter uma contusão do hálux direito (dedão), depois de um "pisão" no pé na partida contra o Brusque-SC, retornou aos treinamentos e deve estar à disposição do Leão contra a Macaca. O goleiro Vinícius e lateral-direito Wellington Silva seguem em trabalho de transição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias