plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROBLEMAS

Confusão pode render multa e perdas para o Paysandu

A partida ficou paralisada por mais de 30 minutos e terminou com a derrota por 4 a 1.

Imagem ilustrativa da notícia Confusão pode render multa e perdas para o Paysandu camera Torcedores invadiram o campo durante o jogo | Wagner Almeida/Diário do Pará

A derrota para o Ituano pode render para o Paysandu muito mais que o sonho do acesso à Série B do Brasileiro na temporada 2021. Tudo porque os "torcedores" invadiram o campo aos 12 minutos do segundo tempo, logo após o terceiro gol do Galo, neste sábado (23).

A partida ficou paralisada por mais de 30 minutos e terminou com a derrota do Paysandu por 4 a 1. Com o resultado, o Paysandu permanece na lanterna do Grupo C com dois pontos somados em quatro jogos.

Com invasão de campo, Paysandu é humilhado na Curuzu

Confusão no jogo do Paysandu x Ituano segue do lado de fora

A confusão ainda se estendeu do lado de fora e pode causar ao Papão a perda do mando de campo ou da torcida presente no estádio. .

Segundo o Código Brasileiro de Justiça Desportiva "quando a desordem, invasão ou lançamento de objeto for de elevada gravidade ou causar prejuízo ao andamento do evento desportivo, a entidade de prática poderá ser punida com a perda do mando de campo de uma a dez partidas, provas ou equivalentes, quando participante da competição oficial".

SOBRE A INVASÃO

Os "torcedores" renderam dois seguranças que ficam próximo a bandeira de escanteio, quebraram a maçaneta para adentrar o gramado, assim invadiram o gramado. Ainda tentaram quebrar uma grade que dá acesso a arquibancada, embaixo das cabines para protestar contra os jogadores e diretoria do Paysandu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias