Após a derrota do Paysandu para o Ituano, no Estádio da Curuzu, em Belém, e por 4 a 1, o resultado reduziu as chances de acesso do Papão para quase missão impossível. O jogo, no sábado (23), foi marcado pela invasão da torcida organizada bicolor após o terceiro gol do adversário. A polícia militar conseguiu conter rapidamente a invasão, porém em torno do estádio a confusão continuou e foi mais além.
Confusão pode render multa e perdas para o Paysandu
Invasão, destruição e BO: leia a súmula do jogo do Paysandu
Nas redes sociais o goleiro Victor Souza sofreu diversas ameaças e publicou prints no seu Instagram.
Nas publicações, Victor Souza ironiza o "jogador" que em uma semana o chama de "paredão" e na semana seguinte o ameaça. "Isso que passamos no futebol! Ameaças. Lamentável, né?! Há uma semana era meu fã, era o paredão!" escreveu o goleiro.
A reportagem do DOL procurou a assessoria do Paysandu, que informou que a situação está sendo monitorada. Na tarde desta segunda-feira (25), o clube vai reunir com os atletas e comissão para saber o que será feito a respeito das ameaças que também se estendem a outros jogadores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar