plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Paysandu e Criciúma-SC tem horário alterado na rodada final

A Confederação Brasileira de Futebol fez ajustes no horário de realização da partida, porém manteve local e data. Confira a mudança!

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu e Criciúma-SC tem horário alterado na rodada final camera Papão teve jogo alterado pela CBF | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

A rodada final do Campeonato Brasileiro da Série C sofreu alterações por meio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que fez ajuste nas quatro partidas da Série C.

A decisão veio em comunicado emitido, na última quarta-feira (27), aos clubes, informando que o jogo entre Paysandu e Criciúma-SC foi antecipado a pedido da emissora que transmite as partidas da Série C.

O jogo foi antecipado das 18h para as 17h, mas estão mantidos a data e o local, no dia 7 de novembro, um domingo, no Estádio Leônidas Castro, na Curuzu, em Belém, pela última rodada do quadrangular.

Além deste jogo, a partida entre Ituano-SP e Botafogo-PB também foi antecipada para o mesmo horário. Os jogos do grupo D serão disputados as 16h, também no domingo.

Neste fim de semana será a penúltima rodada da segunda fase, com Criciúma-SC X Ituano-SP e Botafogo-PB X Paysandu.

Paysandu e Criciúma-SC tem horário alterado na rodada final
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias