Único dos oito clubes participantes a ficar sem qualquer tipo de chance de classificação para a Série B de 2022, mesmo ainda na 5ª rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu segue com sua "Lei da mordaça" em vigor e se fecha cada vez mais por conta de mais uma derrota que aumenta cada vez os problemas externos e até mesmo internos no clube alviceleste.

Após a derrota sofrida na noite deste domingo (31), contra o Botafogo-PB pelo placar de 1 x 0, com gol marcado pelo atacante Ederson aos 33 minutos do 2º tempo, a assessoria de imprensa do Paysandu informou que nenhum membro da comissão técnica do clube, entre eles o auxiliar técnico Wilton Bezerra - que vem comandando a equipe nesta fase final de disputa - e também do  grupo de jogadores, irá dar qualquer tipo de declaração nos vestiários do estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

Não deu! Paysandu perde e adia o sonho de acesso à Serie B

#SérieC2021 - 5ª rodada da 2ª fase

Fim de jogo no Estádio Almeidão.

🆚 Botafogo-PB 1x0 Paysandu
🎙📻 https://t.co/Ee3vyRhCNQ pic.twitter.com/kxxEiukPfU

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) October 31, 2021

Se não bastasse o "silêncio sepulcral" que já dura há mais de uma semana no estádio da Curuzu, o presidente alviceleste Maurício Ettinger também preferiu não se manifestar. Procurado pela reportagem do DOL, para falar com relação a derrota sofrida para o Belo Paraibano e também com relação ao futuro da equipe na sequência da temporada - que ainda tem mais uma rodada na Série C e disputa contra o Castanhal, pela Copa Verde - o dirigente foi sucinto ao falar: "Neste domingo ninguém irá se pronunciar", afirmou.

Com a derrota, o Paysandu amarga mais um insucesso e terá que disputar a Série C pela quarta temporada seguida no ano de 2022. Até o momento, também não foi confirmado pela assessoria bicolor que horas a delegação irá desembarcar na capital paraense. Sobre qualquer tipo de logística de segurança com relação a chegada do Paysandu no aeroporto de Belém, já prevendo qualquer tipo de protesto dos torcedores, a reportagem recebeu a informação que "este é um assunto que está sendo tratado de forma interna".

Sem chance de acesso, Paysandu redobra a lei do silêncio
📷 |

MAIS ACESSADAS