plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NINGUEM FALA

Sem chance de acesso, Paysandu redobra a lei do silêncio

Depois da derrota para o Botafogo-PB que tirou qualquer possibilidade à Série B de 2022, ninguém da comissão técnica, diretoria e jogadores, quis dar declarações para a imprensa

Imagem ilustrativa da notícia Sem chance de acesso, Paysandu redobra a lei do silêncio camera Paysandu terá que disputar mais uma vez a Série C. | Vitor Castelo/Paysandu

Único dos oito clubes participantes a ficar sem qualquer tipo de chance de classificação para a Série B de 2022, mesmo ainda na 5ª rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu segue com sua "Lei da mordaça" em vigor e se fecha cada vez mais por conta de mais uma derrota que aumenta cada vez os problemas externos e até mesmo internos no clube alviceleste.

Após a derrota sofrida na noite deste domingo (31), contra o Botafogo-PB pelo placar de 1 x 0, com gol marcado pelo atacante Ederson aos 33 minutos do 2º tempo, a assessoria de imprensa do Paysandu informou que nenhum membro da comissão técnica do clube, entre eles o auxiliar técnico Wilton Bezerra - que vem comandando a equipe nesta fase final de disputa - e também do grupo de jogadores, irá dar qualquer tipo de declaração nos vestiários do estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

Não deu! Paysandu perde e adia o sonho de acesso à Serie B

Se não bastasse o "silêncio sepulcral" que já dura há mais de uma semana no estádio da Curuzu, o presidente alviceleste Maurício Ettinger também preferiu não se manifestar. Procurado pela reportagem do DOL, para falar com relação a derrota sofrida para o Belo Paraibano e também com relação ao futuro da equipe na sequência da temporada - que ainda tem mais uma rodada na Série C e disputa contra o Castanhal, pela Copa Verde - o dirigente foi sucinto ao falar: "Neste domingo ninguém irá se pronunciar", afirmou.

Com a derrota, o Paysandu amarga mais um insucesso e terá que disputar a Série C pela quarta temporada seguida no ano de 2022. Até o momento, também não foi confirmado pela assessoria bicolor que horas a delegação irá desembarcar na capital paraense. Sobre qualquer tipo de logística de segurança com relação a chegada do Paysandu no aeroporto de Belém, já prevendo qualquer tipo de protesto dos torcedores, a reportagem recebeu a informação que "este é um assunto que está sendo tratado de forma interna".

Sem chance de acesso, Paysandu redobra a lei do silêncio
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias