Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
SÉRIE B

Remo perde e se aproxima da zona do rebaixamento

Leão perde diante do Baenão lotado e zona do rebaixamento está mais perto

terça-feira, 02/11/2021, 20:56 - Atualizado em 02/11/2021, 23:25 - Autor: Diego Beckman


Nem com Baenão lotado, o Remo perde para o Londrina-PR
Nem com Baenão lotado, o Remo perde para o Londrina-PR | Magno Fernandes / DOL

Em uma competição como o Campeonato Brasileiro, perder pontos em casa pode ser um divisor complicado, principalmente para o Remo que está perto da temida zona de rebaixamento.

Diante do Baenão lotado, o Leão decepciona a torcida e perde para o Londrina-PR por 1 a 0, nesta terça-feira (2) e vê a zona da degola mais perto.

VEJA COMO FOI O JOGO

E os goleiros tiveram tempo para trabalhar logo no começo de jogo: primeiro foi Thiago Coelho que defendeu a finalização do Londrina-PR e logo em seguida, César evitou o gol de Matheus Oliveira.

Aos 25 minutos, Luiz Henrique cabeceia e Thiago Coelho defende a bola perigosa pelo alto e quatro minutos depois, quando a torcida do Remo reclamava de passes errados, o zagueiro Romércio deu bola de presente para Zeca que marca. Londrina-PR 1 a 0.

Com o cai-cai do adversário, o Remo mostrou nervosismo em campo, mas teve chances de empatar: a melhor delas foi com Matheus Oliveira que isolou na cara de César e ao fim do primeiro tempo, o apoio se transformou em vaias da torcida.

Na etapa final, o Remo mostrou cartão de visita querendo dar satisfação a torcida: primeiro com Romércio que assustou César pelo alto e logo depois com Lucas Tocantins, que chutou para defesa do goleiro César.

Do outro lado, Thiago Coelho teve que trabalhar para evitar a lei do ex: Salatiel, que ano passado era do Remo invadiu a área e ficou de cara para o goleiro remista, que evitou o segundo gol do Tubarão.

Daí, os erros se sucederam e a torcida ficou impaciente com o time do Remo que acabou sendo derrotado pela segunda vez consecutiva dentro de casa e vê a zona de rebaixamento cada vez mais perto. Apenas três pontos separam o Leão do Z4

Na próxima rodada, o Remo vai até o Nordeste para enfrentar o CSA-AL, na sexta-feira (5), enquanto que o Londrina-PR recebe o Cruzeiro-MG, em casa.

FICHA TÉCNICA

REMO: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Raimar; Lucas Siqueira (Ronald), Arthur (Jefferson) e Felipe Gedoz (Neto Pessoa); Marcos Junior (Neto Moura), Lucas Tocantins (Victor Andrade) e Matheus Oliveira

Técnico: Netão

LONDRINA-PR: César; Elácio Córdoba (Vitor Daniel), Augusto, Marcondes e Eltinho; Jhonny Lucas, João Paulo, Marcelo Freitas (Jean Henrique) e Roberto (Matheus Bianchi); Luiz Henrique (Mossoró) e Zeca (Salatiel)

Técnico: Marcinho Fernandes

ÁRBITRO: Bruno Arleu de Araújo

ASSISTENTES: Rodrigo Figueiredo de Araújo e Thiago Rosa de Oliveira

LOCAL: Estádio Baenão; Belém (PA)


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS