plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DECEPÇÃO

Clube do Remo pode cair na tabela após derrota em casa

Leão Azul terá dois jogos que terá de ligar o secador para não cair

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo pode cair na tabela após derrota em casa camera Remo pode cair na tabela da Série B após o fim da rodada | Magno Fernandes / DOL

Para o torcedor azulino não adiantou vencer o Cruzeiro-MG e perder em casa para o Londrina-PR e ainda por cima, perder posições na tabela e ficar mais próximo da temida zona de rebaixamento.

A derrota para o Londrina-PR por 1 a 0, nesta terça-feira (2), volta a ligar o sinal de alerta no Baenão e o pior: o Remo poderá perder mais duas posições na classificação da Série B após a segunda derrota em casa seguida.

Na 11ª posição com 41 pontos, o time azulino poderá ser ultrapassado pelo Operário-PR e Sampaio Correa-MA, que ainda irão jogar na rodada 33. O time paranaense enfrenta o líder, Coritiba-PR e a Bolívia Maranhense mede forças contra o CRB-AL, ambos os duelos fora de casa.

Além disso, a Ponte Preta-SP com 38 pontos pode chegar a 41, mas não ultrapassa o time azulino pelo número de vitórias.

Na próxima rodada, o Remo enfrenta o CSA-AL fora de casa. O time alagoano venceu o Vitória-BA dentro do Barradão e ainda sonha com acesso a Série A.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias