O Paysandu tenta buscar forças para se reerguer e seguir em diante na sua trajetória ao longo da temporada de 2021. Tendo pela frente a última rodada no quadrangular final da Série C e também a disputa da Copa Verde, a equipe espera manter seus principais jogadores e ao mesmo tempo descarta qualquer possiblidade de possível debandada de atletas no elenco.
No final da tarde desta terça-feira (2), a reportagem do DOL esteve apurando a informação divulgada através de uma fonte dentro do clube, de que o meia José Aldo teria pedido seu desligamento do elenco, junto à diretoria do Paysandu.
No entanto, por intermédio de suas redes sociais, o próprio jogador veio a público relatar sua permanência no clube alviceleste. "Em nenhum momento pedi pra deixar o Paysandu! Isso nunca aconteceu! Venho esclarecer isso por estarem publicando inverdades sobre mim! Boa noite", afirmou.
Em nenhum momento pedi pra deixar o @Paysandu ! Isso nunca aconteceu!
— Aldo Filho (@josealdofilho) November 2, 2021
Venho esclarecer isso por estarem publicando inverdades sobre mim! Boa noite 🙏🏽
Além do mais, procurado pela reportagem, o empresário do atleta informa que ele cumprirá normalmente seu contrato - por empréstimo - até o final da temporada. Vale ressaltar que José Aldo tem seus direitos econômicos vinculados ao Guarani de Palhoça-SC.
Contratado no início do mês de setembro, o meio campista até o momento disputou apenas cinco jogos com a camisa bicolor. Depois de ter apresentado bons desempenhos nas primeiras duas partidas em que disputou pela Série C, José Aldo sofreu algumas lesões que comprometeram seu desempenho na equipe.
Após a divulgação em que José Aldo garante seguir normalmente no Papão. A assessoria de imprensa bicolor repassou um comunicado para todos os profissionais de imprensa, informação com relação aos demais atletas que após o jogo contra o Botafogo-PB, também teriam relatado vontade em deixar o clube.
"Boa noite a todos. Ao contrário de algumas informações que circulam nas redes sociais e até na imprensa, o Paysandu esclarece que nenhum atleta do elenco de futebol profissional pediu desligamento do clube nos últimos dias", relatou.
Nesta quarta-feira (3), a equipe alviceleste estará se reapresentando ao auxiliar técnico Wilton Bezerra, em treinamento que será realizado às 15h, no gramado do estádio da Curuzu. O time irá iniciar a preparação pa sua despedida na Série C, em jogo diante do Criciúma, marcado para sábado (6), ás 17h, com total cobertura da equipe esportiva do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar