plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CBF MUDOU

Jogo entre Manaus e Remo pela Copa Verde tem nova data

Segundo a Confederação Brasileira de Futebol, medida foi tomada para que não haja conflito de campeonatos

Imagem ilustrativa da notícia Jogo entre Manaus e Remo pela Copa Verde tem nova data camera Equipe azulina ainda luta no Campeonato Brasileiro | Reprodução

O Remo enfrentará a equipe do Manaus no próximo jogo da Copa Verde, onde irá definir uma vaga na semifinal da competição de 2021 e a data do primeiro jogo sofreu uma mudança em razão do compromisso azulino pela série B do Campeonato Brasileiro..

Dia 15 de novembro, o Leão jogará com a equipe do Goiás pelo Brasileirão. Assim, ficaria inviável o confronto com o Manaus acontecer na data original, no dia 17 de novembro, dois dias depois do jogo com o esmeraldino.

Então a partida inicial das quartas de finais vai acontecer na próxima semana, no dia 12 de novembro às 21h30 na Arena da Amazônia, em Manaus.

Confirmação da mudança de data no site da CBF:

Jogo entre Manaus e Remo pela Copa Verde tem nova data
📷 |

O Remo, que é o atual vice-campeão da Copa Verde luta pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro e há cinco rodadas do fim precisa de ao menos duas vitórias para, segundo matemáticos, respirar aliviado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias