plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ADEUS, 2021!

Paysandu cumpre obrigação e treina visando o Criciúma

Lanterna definitivo no grupo, o Papão cumpre tabela contra o Tigre catarinense.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu cumpre obrigação e treina visando o Criciúma camera Time reunido em treinamento na última semana. | Foto: Vitor Castelo/Paysandu

No próximo sábado (6), o Paysandu dará adeus a campanha da Série C neste ano de 2021. Lanterna definitivo do Grupo C da competição, o Bicolor cumpre obrigação e voltou a "treinar" para a partida contra o Criciúma-SC, na Curuzu.

Além da partida pelo Brasileirão, o Papão ainda vai encarar o Castanhal pela Copa Verde, última competição no calendário do Papão. Para a partida, que pode ser a última do ano, o técnico do time, Wilton Bezerra, realizou um treinamento físico na última quarta-feira (4), no campo bicolor.

Time reunido em treinamento na última semana.
📷 Time reunido em treinamento na última semana. |Foto: Vitor Castelo/Paysandu

Como de praxe nesse final de Série C, ninguém falou nem antes e nem depois dos treinamentos. Esse silêncio absoluto, no entanto, será quebrado nesta quinta-feira (4), em entrevista coletiva na Curuzu, convocada pelo presidente do clube, Maurício Ettinger, que chegou a escrever uma carta aberta aos torcedores.

LEIA TAMBÉM: Paysandu fracassa, reabre para imprensa e volta aos treinos

CRICIÚMA QUER VITÓRIA E ACESSO

Com seis pontos somados, o time catarinense briga com o Botafogo-PB, que ocupa a 2ª colocação no Grupo A com oito pontos, dois a menos que o já garantido na segunda divisão nacional Ituano-SP.

Paysandu e Criciúma se enfrentam no próximo sábado (6), às 17h, no Estádio Banpará Curuzu. A cobertura completa e em tempo real você acompanha aqui no DOL!

VEJA MAIS - Palmeiras segue preparação de olho no clássico contra o Santos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias