plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O RETORNO

Volante do Remo espera aproveitar oportunidades para vencer

De volta ao time titular, Anderson Uchôa espera ser novamente feliz no terceiro duelo contra o CSA, durante a temporada de 2021.

Imagem ilustrativa da notícia Volante do Remo espera aproveitar oportunidades para vencer camera Liberado de suspensão, Anderson Uchôa deve voltar ao time titular do Remo diante do CSA | Samara Miranda/Remo

Na busca de alcançar a pontuação necessária que possa confirmar a permanência entre os clubes que estarão participando da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, o Clube do Remo espera poder novamente conquistar pontos importantes em mais um desafio que será disputado longo de seus domínios, em Belém.

Depois de ter sofrido nova derrota dentro do estádio Baenão, no jogo ocorrido diante do Londrina por 1 x 0, em meados desta semana, o Leão Azul Paraense parte agora para dois difíceis desafios que serão realizados contra o CSA, nesta sexta-feira (5), às 17h no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL , e também na terça-feira (9), contra o Operário no estádio Germano Krugger, em Ponta Grossa-PR.

Presidente do CSA promete R$ 6 milhões de premiação em caso de acesso.

Após ter ficado de fora do último duelo azulino, o volante Anderson Uchôa deverá retornar ao time principal, no qual ele espera que o Leão saia de campo com dois resultados positivos. "Dois jogos difíceis, a gente não pode perder. Se fizermos quatro pontos, uma vitória e um empate, acho que está de bom tamanho. Sempre vamos jogar para vencer. Vamos marcar muito forte, sair na hora certa, para aproveitarmos a falha do adversário e concluir em gol", afirmou.

Autor do gol que garantiu o empate azulino diante do Azulão do Mutange, em disputa que o Clube do Remo venceu nos pênaltis e confirmou sua vaga à terceira fase da Copa do Brasil, Uchôa, sabe das dificuldades que é enfrentar o time alagoano. Por conta disso, ele ressalta como deverá ser a postura do Leão dentro de campo, no terceiro desafio entre as duas equipes, na temporada de 2021.

"Já enfrentamos o CSA duas vezes, uma pela Série B e outra pela Copa do Brasil. Sabemos da qualidade do adversário, é por isso que estão lá em cima, brigando pelo acesso, mas o nosso time também tem jogadores de qualidade. Vamos ter que fazer um jogo seguro, tranquilo, sem dar contra-ataque ao adversário e aproveitar as oportunidades", finalizou.

CSA e Clube do Remo se encontram novamente no estádio Rei Pelé, porém desta vez o jogo é válido pela 34ª rodada da Série B e terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias