plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENTENDA

Confrontos diretos podem ajudar Clube do Remo na Série B

Derrota para o CSA volta a prejudicar o time azulino na tabela da Segundona

Imagem ilustrativa da notícia Confrontos diretos podem ajudar Clube do Remo na Série B camera Remo terá de abrir o olho na rodada da Segundona | Divulgação / CBF

O Clube do Remo precisa estar mais atento do que nunca para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B e para isso, precisa fazer sua parte e claro, ficar de olho nos adversários.

Depois de perder para o CSA-AL na abertura da 34ª rodada, nesta sexta-feira (5), o time azulino precisa estar atento a jogos desta rodada para não ter problemas nos próximos jogos.

Um trunfo para o Remo são os confrontos diretos: ainda hoje, Londrina-PR enfrenta o Cruzeiro-MG e no sábado (6), o Confiança-SE recebe o Brusque-SC, jogos entre times que brigam para não caírem para a Série C, assim como o time azulino.

Além disso, Operário-PR e Ponte Preta-SP vão enfrentar Goiás-GO e CRB-AL, respectivamente. Os dois times vão pegar equipes que brigam pelo acesso. Por fim, o Sampaio Correa-MA que venceu apenas um jogo no returno enfrenta o já rebaixado Brasil de Pelotas-RS.

Veja quem pega quem nas rodadas finais da Série B

A delegação do Remo embarca amanhã para Ponta Grossa (PR), onde enfrenta o Operário-PR, pela rodada da Segundona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias