Segundo informações exclusivas recebidas pelo DOL, na noite desta sexta-feira (5), o lateral-esquerdo Alan Cardoso, o volante Bruno Paulista e os atacantes Tcharlles e Luan Santos foram liberados e não fazem mais parte do elenco profissional do Paysandu. Eles se juntam ao volante Paulinho e ao atacante Rildo, que deixaram a Curuzu na semana passada.

O desmanche da equipe começa a aumentar antes mesmo do fim do Quadrangular Final da Série C do Brasileiro, devido o Papão não ter mais chances de classificação. É bom lembrar que os bicolores ainda possuem compromissos pela Copa Verde, onde lutam por uma vaga nas semifinais da competição contra o Castanhal, com o segundo jogo marcado para a próxima quarta-feira (10).

Ainda segundo informações divulgadas por uma fonte à nossa reportagem, após o jogo deste sábado (6), contra o Criciúma, às 17h, no Estádio da Curuzu, mais atletas serão liberados de seu vínculo com o Papão.

Nossa reportagem segue apurando.

Bruno Paulista foi o melhor volante do Papão no ano, mas sofreu com lesões e falta de condicionamento físico. Foto: John Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS