plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TCHAU, TCHAU, AMOR

Mais quatro jogadores são liberados para deixar o Paysandu

Outra informação que circula na Curuzu é que mais jogadores deixarão o clube após o jogo contra o Criciúma, pela Série C do Brasileiro.

Imagem ilustrativa da notícia Mais quatro jogadores são liberados para deixar o Paysandu camera Bruno Paulista foi o melhor volante do Papão no ano, mas sofreu com lesões e falta de condicionamento físico. | John Wesley/Paysandu

Segundo informações exclusivas recebidas pelo DOL, na noite desta sexta-feira (5), o lateral-esquerdo Alan Cardoso, o volante Bruno Paulista e os atacantes Tcharlles e Luan Santos foram liberados e não fazem mais parte do elenco profissional do Paysandu. Eles se juntam ao volante Paulinho e ao atacante Rildo, que deixaram a Curuzu na semana passada.

O desmanche da equipe começa a aumentar antes mesmo do fim do Quadrangular Final da Série C do Brasileiro, devido o Papão não ter mais chances de classificação. É bom lembrar que os bicolores ainda possuem compromissos pela Copa Verde, onde lutam por uma vaga nas semifinais da competição contra o Castanhal, com o segundo jogo marcado para a próxima quarta-feira (10).

Ainda segundo informações divulgadas por uma fonte à nossa reportagem, após o jogo deste sábado (6), contra o Criciúma, às 17h, no Estádio da Curuzu, mais atletas serão liberados de seu vínculo com o Papão.

Nossa reportagem segue apurando.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias