plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUARTA TEM MAIS

Visitantes se dão bem nos jogos de ida do Parazão Série B

Apenas o Caeté venceu em casa na rodada das quartas de final

Imagem ilustrativa da notícia Visitantes se dão bem nos jogos de ida do Parazão Série B camera Segundinha terá jogos decisivos na quarta feira | Reprodução / Instagram

Os jogos de ida do Campeonato Paraense da Segunda Divisão foram disputados neste fim de semana, e os visitantes tiveram melhor proveito.

Neste domingo (7), quatro jogos abriram as partidas da 2ª fase da competição: apenas um mandante venceu o jogo de ida e abriu vantagem para a partida decisiva.

O Caeté recebeu o Pinheirense e venceu por 2 a 0, em Bragança, e abriu vantagem no duelo contra o General. A equipe caeteteuara pode até perder por um gol de diferença que avança à próxima fase.

Os visitantes que se deram bem foram o Pedreira e o Amazônia: o Gigante da Ilha venceu dentro de Parauapebas o Atlético por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Amazônia sobre o Sport Real.

No outro jogo, São Raimundo e Parauapebas ficaram no empate sem gols no estádio Barbalhão, em Santarém.

Os jogos de volta serão disputados na próxima quarta-feira (10). Quatro times avançam a semifinal e sonhando com o acesso a Primeira Divisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias