plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DISPONÍVEL

Matheus Oliveira volta ao time do Remo contra o Operário

O jogador, que estava cumprindo suspensão automática, é um dos únicos atletas de origem no meio de campo remista.

Imagem ilustrativa da notícia Matheus Oliveira volta ao time do Remo contra o Operário camera O jogador retorna após cumprir suspensão. | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

De fora do último jogo, após ser suspenso pelo terceiro amarelo na partida contra o Londrina, Matheus Oliveira ficou de fora na derrota do Leão para o CSA-AL, e teve a ausência bem sentida, já que o Clube do Remo pouco criou na partida.

Assim como Felipe Gedoz, que sofreu uma lesão no joelho, o jogador é um dos únicos da plantel azulino com a função de meia de origem.

IMPROVISAÇÃO

Na última partida, para o seu lugar, Marcos Jr. entrou, no entanto, já é sabido que o jogador é volante, e estava atuando improvisado na posição, não conseguindo render o mesmo que atletas mais experientes no setor do campo.

LEIA TAMBÉM:

- Confrontos diretos podem ajudar Clube do Remo na Série B

- Remo cai 4 posições e fica a três pontos do Z4, na Série B

- Veja preparação do Remo para partida decisiva no Paraná

AUSÊNCIA SENTIDA

Para o lateral-direito e um dos principais destaques do Remo na Série B, Thiago Ennes, a ausência de Matheus Oliveira foi bastante sentida na equipe.

"Triste pelo Matheus ter ficado de fora, mas agora, voltando, caso o professor opte por ele, vai corresponder bem", disse.

PELO LEÃO

O meia de 24 anos, que estava no Atlético Goianiense, atuou pelo Leão em 15 partidas, todas pela Série B. Durante esse período, foram três assistências e nenhum gol com a camisa azul-marinho.

VEJA TAMBÉM - Claudinho é expulso após entrada forte no Campeonato Russo; assista

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias