A Segundona do Campeonato Brasileiro promete ser tão disputada na reta final que os torcedores precisam estar atentos a um detalhe além dos pontos ganhos: o desempate.

Itens da classificação geral podem influenciar diretamente no acesso ou no rebaixamento dos clubes na reta final da Série B, que tem apenas quatro rodadas a serem jogadas. A rodada 35 será aberta na noite desta segunda-feira (8), com briga direta pelo G4.

Os critérios de desempate podem ser tão decisivos quanto os pontos conquistados ao longo da tabela. No caso do Remo, que briga contra o rebaixamento, os números construídos ao longo da campanha podem ajudar o Leão.

O primeiro critério de desempate é o número de vitórias seguido de: maior saldo de gols; maior número de gols a favor; confronto direto; menor número de cartões vermelhos e menor número de cartões amarelos, além de sorteio.

Faltando quatro rodadas para o fim da Série B, três times brigam para não cair: Confiança-SE, Vitória-BA e Londrina-PR, além de outros clubes, entre eles o Remo.

Números, pontos, probabilidades: tudo isso pode decidir o rumo do Remo na Série B Foto: Samara Miranda / Remo

MAIS ACESSADAS