plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DE UM TREINADOR

Ex-Papão, Dado Cavalcanti também diz não ao Clube do Remo

É o segundo até o nomento. Após o "não" de Marcelo Cabo, Cavalcanti negou o convite afirmando que vai se preparar para 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Papão, Dado Cavalcanti também diz não ao Clube do Remo camera O treinador recusou a proposta da diretoria remista. | Foto: Reprodução/Instagram

A procura intensa do Clube do Remo por um novo treinador, para comandar o time nas três rodadas restantes da Série B do Campeonato Brasileiro, teve mais um capítulo na tarde desta quarta-feira (10).

Após receber resposta negativa de Marcelo Cabo, ex-Goiás, os azulinos a contratação de Dado Cavalcanti, treinador com passagens marcantes pelo maior rival durante os anos de 2015, 2016 e 2018. O último trabalho do técnico foi à frente do Bahia.

LEIA TAMBÉM: Clube do Remo corre atrás de novo técnico para reta final

Apesar da procura do treinador, que está atualmente sem clube, a resposta foi a mesma da recebida pela manhã: "Não!", e também pelo mesmo motivo de Cabo: concentração para 2022.

Depois da derrota para o Operário-PR na última terça-feira, em Ponta Grossa, a situação de Felipe Conceição ficou insustentável na equipe, tendo seu contrato rescindido na manhã desta quarta-feira (10).

VEJA MAIS - Bastidores da vitória do Palmeiras sobre o Santos na Vila Belmiro

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias