plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LOBO VEM AÍ

Paysandu vence Castanhal e chega à semifinal da Copa Verde

Time bicolor venceu o Japiim e garante vaga na próxima fase do torneio

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu vence Castanhal e chega à semifinal da Copa Verde camera Danrlei virou herói e foi decisivo na classificação bicolor | John Wesley / Paysandu SC

A Copa Verde virou uma espécie de justificativa do Paysandu com a sua torcida, o que pode ajudar o time no que depender do jogo de volta nas quartas de final.

Nesta quarta-feira (10), o Papão venceu o Castanhal por 3 a 1, na casa do adversário, e garantiu vaga na semifinal do torneio. Na partida, o ataque alviazul se mostrou eficiente na hora certa.

VEJA COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo começou quente para o Castanhal, mas foi o Paysandu que tratou de abrir o placar: aos 10 minutos, o atacante Danrlei apareceu no meio da zaga e cabeceou livre para marcar o gol bicolor. Paysandu 1 a 0.

Depois disso, só deu Castanhal no jogo. O Japiim deu trabalho para Victor Souza. Primeiro no chute de Roni que o goleiro espalmou no susto. Logo depois, foi a vez de Pedrinho colocar o goleiro bicolor para trabalhar.

De tanto insistir, o Castanhal foi premiado: aos 37 minutos, Vitor Souza comete pênalti e Pecel cobra como manda o figurino. Bola para um lado, goleiro para o outro e o gol do Castanhal. 1 a 1.

Sem inspiração e pouca produção, o Paysandu quase toma virada no primeiro tempo com a cabeçada de Pecel, que Victor Souza teve trabalho para colocar para escanteio. Foi o último lance do primeiro tempo.

Na etapa final, a chuva veio para dar o ar da graça e com ela, o Paysandu veio para anotar o segundo gol: em cobrança de lateral, a bola ficou viva na área e Marlon chutou forte para marcar. Paysandu 2 a 1.

Com o gol sofrido, o Castanhal partiu para o desespero e sentiu o gol. Pior do que isso é tomar mais um, o que acabou acontecendo. No lançamento de Jhonnatan, Danrlei se livra do goleiro e dos zagueiros para marcar o terceiro gol bicolor no Modelão.

Sem forças, o Castanhal parou no goleiro Victor Souza e viu o Paysandu avançar na semifinal da Copa Verde, onde irá enfrentar o vencedor de Remo X Manaus-AM, que abrem a disputa na sexta-feira (12).

FICHA TÉCNICA

CASTANHAL: Axel Lopes; Roni, Guilherme, Cleberson e Lucas; Samuel, Ricardo Capanema, Pedrinho e Lukinha; Leandro Cearense e Pecel.

Técnico: Cacaio

PAYSANDU: Victor Souza; Marcelo, Perema, Victor Salinas e Diego Matos; Ratinho, Marino e Ruy (José Aldo); Marlon, Robinho (Jhonnatan) e Danrlei

Técnico: Wilton Bezerra

CARTÕES AMARELOS: Ricardo Capanema (CAS) ; Robinho, Perema, Ratinho e Victor Souza (PSC)

LOCAL: estádio Maximino Porpino, Castanhal (PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias