Após entrevista coletiva convocada no Estádio da Curuzu após eliminação no Campeonato Brasileiro da Série C, o presidente do Paysandu Maurício Ettinger, deixou claro que a prioridade para a temporada será formar um time competitivo e, para isso, a contratação de um executivo de futebol está sendo tratada como primordial.
Leia também: Copa Verde mostra a importância de um artilheiro no Paysandu
Segundo apuração feita pela equipe do DOL, o Paysandu já estaria negociando a contratação de Ari Barros, executivo que atualmente está no Náutico-PE.
Ex-zagueiro, o profissional atualmente trabalha na mesma função no Náutico, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
Em 2011, após boa temporada pelo Águia de Marabá, o zagueiro foi contratado pelo Paysandu, no entanto, não conseguiu se firmar na equipe. Aos 43 anos, Ari teve como grande marco na carreira como executivo, o acesso para Série A, em 2020, com Juventude-RS.
E MAIS - Abel Ferreira comemora 100 jogos a frente do Palmeiras
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar