plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BAIXAS

Manaus-AM sofre com desfalques para pegar o Clube do Remo

Gavião quer ter despedida honrosa após ficar no quase do acesso na Série C

Imagem ilustrativa da notícia Manaus-AM sofre com desfalques para pegar o Clube do Remo camera Gavião se arma para receber o Leão na Copa Verde | Reprodução / Facebook

O Manaus-AM busca na Copa Verde uma espécie de se despedir da temporada de forma digna após ficar no quase de subir para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo desta sexta-feira (12), contra o Clube do Remo, o time amazonense terá desfalques na equipe, em relação ao time que entrou em campo no último domingo (7), na derrota para o Novorizontino-SP, pela Terceirona.

O Novorizontino venceu o Manaus em casa e garantiu o acesso para a Série B em 2022!Clique aqui e acompanhe os jogos da Série C 2021 por apenas R$ 19,90 por m... DAZN BRASIL

O técnico Evaristo Piza deverá ir a campo com um time alternativo, em meio as ausências nos três setores do time titular: Gabriel Davis, Denilson, Vitinho, Gilson, Dudu e Luis Fernando não enfrentam o time azulino.

Entre os relacionados está Ronael, que passou pelo Clube do Remo e deverá ser titular na equipe, que terá como base o time que enfrentou o Porto Velho-RO, nas oitavas de final.

O duelo entre Manaus-AM X Remo será amanhã, as 17h30, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias